A derrota para o São Bernardo, rival direto pela vice liderança geral do Campeonato Paulista, ligou um sinal de alerta para o treinador do São Paulo, Rogério Ceni.
É um prejuízo grande a derrota de hoje. Se for escolher jogar contra o Corinthians com a sua torcida em outro estádio ou na casa deles, é melhor jogar com sua torcida. Vamos esperar acabar a rodada, mas o prejuízo da derrota de hoje é muito grande.
Técnico Rogério Ceni após o revés para o São Bernardo no Morumbi
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Já classificado para a fase mata-mata do Paulistão, caso termine a fase de grupos em primeiro, o São Paulo ainda não sabe onde irá mandar seus jogos no decorrer do campeonato: o Morumbi não estará disponível por conta dos shows da banda Coldplay. “Se for primeiro lugar, a gente vai escolher um campo com bom gramado, vai ter menos torcida. Mas temos que pensar no Botafogo para terminar em primeiro do grupo”, disse Rogério Ceni.
Titular da equipe diante do São Bernardo, o meia Rodrigo Nestor saiu de campo sob vaias de mais de 50 mil torcedores presentes no Morumbi. Para Rogério Ceni, isso deve servir de lição para o jovem revelado em Cotia. “Tem que continuar melhorando, evoluir, ganhar massa muscular. Não pode se abater com as vaias, é difícil perder de novo com 50 mil pessoas (no estádio). Que sirva de lição para a gente essa derrota”, finalizou.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Antes de ir para a fase final do Paulistão, o São Paulo tem mais um compromisso na primeira fase. No domingo (5), a equipe viaja para Ribeirão Preto onde enfrenta o Botafogo, às 16h, pela última 12º rodada.