São Paulo

Ceni se manifesta sobre boatos de demissão: ‘Não posso responder pelo patrão’

Ceni se manifesta sobre boatos de demissão: 'Não posso responder pelo patrão'
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a vitória do São Paulo por 2 a 0 em cima do Puerto Cabello, pela segunda rodada da Copa Sul-americana, o técnico Rogério Ceni se manifestou sobre os boatos de uma possível demissão.

Lidando com uma pressão de muitos torcedores nos últimos dias, a principal torcida organizada do Clube emitiu uma nota na última terça pedindo a demissão do ídolo. Questionado sobre isso durante a coletiva de imprensa após o jogo, Rogério se esquivou dizendo que a decisão não cabe à ele.

– Não sei. Essa é uma pergunta que não pode ser feita para mim. Trabalho todos os dias com eles, tentando extrair o melhor de cada um. O 0 a 0, ter vaias no intervalo é aceitável, mas o time hoje finalizou, criou, e isso é o mais importante para mim. Trabalho com o que gosto, sou feliz com o que escolhi trabalhar na minha vida. Essa pergunta não cabe a mim, cabe à direção – disse.

– Eu trabalho do mesmo jeito, do primeiro dia até hoje, trabalho da mesma maneira. Mas, repito, essa é uma pergunta que não posso responder. Até gostaria, facilitaria bastante, mas sou extremamente feliz onde eu trabalho, gosto de trabalhar com eles (atletas). Mas, sou empregado, não sou empregador. Não posso responder pelo patrão – explicou Rogério Ceni, técnico do São Paulo.

– Para mim está tranquilo. Meu maior desafio foi chegar aqui aos 17 anos, morar debaixo da arquibancada, ganhando menos que um salário mínimo, me manter focado, vivo. Você pode ter ídolos, mas os ídolos não se criam da noite para o fia. Eu desejo o melhor para o São Paulo sempre. 

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além disso, Ceni admitiu que leu o texto publicado pela torcida organizada nas redes sociais que pediam sua demissão, e que entende a irritação do torcedor.

– Eu compreendo. Escrevem que o Rogério entenderá, e eu entendo pela história vivida pela proximidade e a idolatria. Entendo a necessidade de resultados. Extrairmos o máximo do nosso time. Se tenho um jogador dessa característica, poderia ter explorado isso e ganhado mais fácil. Cada um faz o seu melhor, eu faço o meu melhor todos os dias. Eu entendo, trabalhei aqui há 28 anos. Sou a mesma pessoa e trabalho todos os dias – comentou Ceni.

O São Paulo comandado pelo técnico Rogerio Ceni volta aos gramados no próximo sábado (22), contra o América-MG, às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo