Copa do Mundo - Qatar 2022

Cerimônia de encerramento da Copa no Qatar reafirma ideia de ‘Mundial de todos’

Cerimônia
(Photo by Richard Heathcote/Getty Images)

A cerimônia começou com a artista de renome no Qatar, Dana, e luzes iluminando o Estádio Lusail, palco da grande final da Copa do Mundo de 2022, onde França e Argentina duelarão para conquistar a taça, neste domingo (18).

Todos os países participantes desta edição da Copa foram representados em bolas, trazidas para o centro do gramado. Durante os discursos e os shows, artistas pregaram que a ideia que este Mundial é a ‘Copa é de todos, a Copa da igualdade’.

Um rosa do deserto abriu no gramado com vários artistas, como Davido e Aisha cantando a música Hayya Hayya, dentre outras. Além dos dançarinos e voluntários ao redor do palco no centro do campo.

Para saber tudo sobre a Copa do Mundo do Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Uma festa representando a união de povos, pregando respeito e alegria. Que se encerrou com fogos de artificio, sem som, só luzes.

Assim foi o pontapé final da Copa do Mundo do Qatar de 2022, que marca o jogo da grande finalíssima entre França e Argentina, que podem se tornar tricampeã do Mundial na tarde deste domingo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

Balls containing the flags of some competing countries are seen in the closing ceremony prior to the FIFA World Cup . (Photo by Richard Heathcote/Getty Images)

Dancers perform before the start of the Qatar 2022 World Cup final football match between Argentina and France at Lusail Stadium in Lusail,(Photo by Jewel SAMAD / AFP) (Photo by JEWEL SAMAD/AFP via Getty Images)
Puerto Rican singer Ozuna (C) performs during the closing ceremony ahead of the Qatar 2022 World Cup final football match between Argentina and France at Lusail Stadium in Lusail (Photo by Kirill KUDRYAVTSEV / AFP) (Photo by KIRILL KUDRYAVTSEV/AFP via Getty Images)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo