Campeonato Brasileiro - Série C

Cesinha busca evolução no Figueirense mesmo com bom momento

Cesinha, meia do Figueirense
Patrick Floriani/Figueirense

Nesta segunda-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Figueirense vai enfrentar o Pouso Alegre e o meia Cesinha irá completar sua oitava partida pelo time de Florianópolis. O jogador, que chegou ao clube após realizar ótimo Campeonato Catarinense pelo Concórdia, vem sendo um dos bons valores do Figueira na competição nacional. O atleta revelado pelo Internacional fala sobre o seu desempenho.

“Minha temporada vem sendo muito boa. Quando fui contratado pelo Figueirense, objetivei manter o nível que vinha apresentando no meu ex-time. Felizmente, isso vem acontecendo. No entanto, sempre é possível melhorar e eu busco a evolução sistematicamente”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

O jogo desta noite vale muito para o alvinegro catarinense. Em caso de triunfo, assegura no mínimo a quinta posição. Segundo Cesinha, o fato do adversário estar bem abaixo na classificação torna um resultado favorável ainda mais essencial.

“Estamos em décimo e eles oito posições atrás, mas a diferença de pontos é de apenas dois. Por essa razão e por atuarmos em casa, a vitória hoje é fundamental”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo