e-Sports

Challengers BR: 00Nation vence a Keyd Stars e garante a final upper

00Nation
Bruno Alvares/Riot Games

Em grande fase, a 00Naton venceu a Vivo Keyd Stars nesta quarta-feira, 31, pela semifinal upper do Challengers Brazil. Em busca de seguir viva pelo Ascension, a equipe anotou o 2 a 0 (11/13 e 4/13) sem muitos sustos com grandes atuações individuais de Bezn e Shion.

Com a vitória, a 00Nation enfrentará a The Union na sexta-feira, 2, às 20h (de Brasília) pela final upper.

Fracture – Pick 00Nation

Em um mapa totalmente equilibrado, VKS e 00 fizeram um primeiro tempo difícil e decidido nos detalhes. A 00Nation venceu o pistol e antieconômico, a Keyd Stars virou o jogo e conseguiu criar uma boa economia, mas foi numa rodada com pouco dinheiro que a 00 voltou a pontuar. Liazzi ainda foi responsável por trazer a Keyd parou o jogo com mais dois rounds, mas foi Bezn e Shion que empataram o duelo em 6 a 6.

A troca de lados trouxe novamente a Keyd muito dependente de Liazzi nos abates. Mesmo com o time ajudando em outras pontas, a VKS ficou dependente de mais personagens importantes do duelo para ajudar a engatar cinco rounds seguidos na defesa. O problema é que mais um round econômico foi o suficiente para trazer a 00Nation para o jogo. No ataque, Bezn conseguia boas leituras de uma ponta, Xand era explosivo na outra e ambos se completavam na dança perfeita da 00 para anotar seis rodadas seguidas, virar o jogo e anotar o 13 a 11.

Haven – Pick Keyd Stars

Praticamente um time só conseguiu jogar. Com um ataque explosivo, a 00Nation dominou, não deu espaço para a Keyd Stars e fez o que quis. Mesmo que a VKS conseguisse somar alguns pontos, rapidamente a 00 conseguiu voltar a pontuar, embalar cada vez mais e fazer 8 a 4.

Na defesa, Shion aniquilou completamente as chances da VKS. Com direito a vários rounds com três e o pistol com quatro abates, o Breach da 00Nation foi o grande responsável para encaminhar cinco rounds na defesa, fechar o jogo em 13 a 4 e o triunfo na série.

Destaques do jogo

Vivo Keyd Stars: Liazzi (34 abates e 30 eliminações) e Krain (27 abates e 32 eliminações);

00Nation: Shion (42 abates e 26 eliminações) e Bezn (35 abates e 25 eliminações);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo