Nesta última quinta-feira (2), o Coritiba recebeu o Cianorte, no Couto Pereira, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense e venceu por 3 a 1, com dois gols de Rodrigo Pinho e um de Alef Manga. A partida ficou marcada por um péssimo primeiro tempo do Coxa e uma grande etapa final, onde o alviverde fez três gols e selou a vitória.
+ António Oliveira valoriza virada do Coritiba: ‘Abraçaram o plano’
A outra grande notícia para o treinador Antônio Oliveira é que nenhum dos pendurados utilizados recebeu o terceiro amarelo, logo estarão disponíveis para o Athletiba, neste domingo.
O venezuelano Jhon Chancellor foi titular nesta última quinta e jogou todos os 90 minutos. O defensor viu sua equipe conceder um gol na primeira etapa e ter algumas dificuldades no começo do jogo, porém no segundo tempo não teve muito trabalho e passou longe de receber o terceiro cartão.
Com a partida desta quinta, Chancellor se tornou o único jogador do Coritiba a jogar todos os minutos neste começo de temporada. O venezuelano participou dos 540 minutos.
Enquanto o zagueiro foi titular, Alef Manga foi preservado na primeira etapa, porém visto que o Coxa estava perdendo por 1 a 0, Antônio colocou o camisa 11 no início do tempo final. Depois que entrou, o Coritiba melhorou muito com o atacante e viu ele dar uma assistência, sofrer um pênalti e guardar o seu na partida.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Chancellor e Alef Manga estarão disponíveis para o Athletiba deste domingo (5), às 18h30, na Arena da Baixada, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense.