O Botafogo perdeu para o Cuiabá no último domingo por 1 a 0, no Nilton Santos, e deixou a pulga atrás da orelha do torcedor alvinegro. Ainda líder, a equipe comandada por Lúcio Flávio vê a diferença para os adversários diminuírem e as chances de título do Brasileirão vão caindo.
De acordo com informações da “Infobola”, o Botafogo tem 81% de levantar a taça ao final do ano. Palmeiras e Red Bull Bragantino, logo atrás, aparecem com 7% cada.
As probabilidades divulgadas pela “UFMG” também são parecidas. O Glorioso tem 80,2% de ser campeão. Logo em seguida, o Red Bull Bragantino aparece com 8,6%, enquanto o Palmeiras com 5,7%.
O time carioca chegou a atingir 90% de chances ainda nesta rodada após derrota do Flamengo para o Grêmio e também do Red Bull Bragantino. Contudo, o revés para o Cuiabá deixa esperanças para quem está logo atrás.
Agora, na próxima rodada, o Botafogo enfrenta um adversário direto pela liderança do Brasileirão: o Palmeiras. As equipes se enfrentam na quarta-feira, às 21h30, no Nilton Santos, pela 32ª rodada da competição nacional.