Geral

Chapecoense confirma saídas de Foguinho e Fabinho

Márcio Cunha/Chapecoense

Nessa quarta-feira (29), a Chapecoense confirmou duas mudanças no seu elenco para o restante do Brasileirão, o empréstimo do meia Foguinho e a rescisão contratual do atacante Fabinho, atleta estava emprestado na Chape.

O empréstimo do meia Foguinho para o Brusque foi confirmado nessa quarta-feira. A Chapecoense confirmou a ida do atleta para o Quadricolor, que irá pagar o salário do atleta até o desfecho da disputa da Série B do Brasileiro.

O meia não vinha sendo utilizado pelo técnico Pintado nas últimas partidas, o meia fez 17 jogos na temporada, porém foi titular apenas durante o estadual. No Campeonato Brasileiro pela Chapecoense foram oito partidas, mas em nenhuma delas o atleta passou de 25 minutos em campo.

Foguinho disputou a Série B pela Chapecoense no ano passado, na campanha do título Foguinho fez 18 partidas e marcou dois gols, ambos garantiram vitórias para a Chape, contra Juventude e CRB.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A Chapecoense nessa quarta-feira confirmou a rescisão contratual do atacante Fabinho. O atleta que pertence ao Athletico, estava na Chape por empréstimo até o fim da Série A do Brasileiro.

O atacante em 28 jogos pela Chapecoense, anotou dois gols e deu uma assistência. O atleta foi vice-campeão catarinense pelo Verdão do Oeste em sua passagem durante essa temporada.

Fabinho já tem proposta do Vitória para a disputa do restante da Série B do Brasileiro, o acordo com o time baiano junto ao Furacão dependia da liberação antecipada da Chapecoense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo