O Los Angeles Chargers venceu o New York Jets com uma atuação dominante de sua defesa no Monday Night Football. Jogando no MetLife Stadium, LA fez 27 a 6 no adversário de Nova York e foi para o recorde de quatro vitórias e quatro derrotas, mesmos números dos Jets.
+ Daniel Jones se lesiona e está fora da temporada
No primeiro quarto, logo após a primeira posse de New York, o recebedor calouro do Los Angeles Chargers, Derius Davis, retornou o punt para 87 jardas e anotou os primeiros sete pontos do placar. Ainda no primeiro quarto, o corredor Austin Ekeler correu para o touchdown e ampliou o resultado para 14 a 0. O corredor teve 47 jardas em 14 carregadas, além de duas recepções para 23 jardas.
Apenas tiveram field goals no segundo quarto. Greg Zuerlein chutou de 47 jardas para colocar os três primeiros pontos dos Jets no placar e Cameron Dicker, no estouro do relógio, acertou de 55 jardas para decretar 17-3 ao final do primeiro tempo.
O segundo tempo da partida foi uma grande batalha defensiva com destaque para a contestada defesa do Los Angeles Chargers. A equipe terminou o jogo com oito sacks e três fumbles forçados. Foi a primeira vez na temporada que o time não cedeu nenhum touchdown. A última pontuação dos Jets veio em outro chute de Greg Zurlein, ainda no terceiro quarto, deixando o placar em 17 a 6.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Enquanto o ataque de New York não funcionava, a defesa tentava deixar o time no jogo. Faltando nove minutos para acabar o jogo, Cameron Dicker ampliou o placar com um chute de 38 jardas e faltando três minutos, Ekeler correu para o seu segundo touchdown e dar número finais a partida, 27-6.
Aaron Rodgers volta essa temporada?
Uma história muito interessante durante a temporada dos Jets é a expectativa do retorno de lesão do quarterback Aaron Rodgers. Ele se machucou no primeiro jogo da temporada contra o Buffalo Bills, sofreu uma lesão no tendão de aquiles, que normalmente leva de 6 a 8 meses para o jogador voltar a jogar.
Em cada começo de jogo da equipe, Rodgers aparece cada vez melhor da lesão e arremessa algumas bolas em campo. Os rumores falam que ele pode ir aos gramados na semana 17 da temporada regular, em 28/12. Isso seria uma recuperação recorde da lesão, somente três meses e 17 dias após se contundir. Outra previsão é que ele retorne nos playoffs, que começam dia 14/01. Ainda assim, um tempo assustador para essa lesão.