Geral

Charles do Bronx coloca abril como data para voltar a lutar pelo UFC

Charles do Bronx sorri em evento do UFC (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Depois de uma série de lutas importantes, Charles do Bronx se deu um merecido descanso e, por isso, não lutará neste sábado (21) no UFC 283, no Rio de Janeirio. Mas, se não tentará em casa responder à derrota para Islam Makhachev, não demorará para que o brasileiro volte a atuar.

O ex-campeão dos leves do Ultimate falou ao site ‘The MacLife’ e atualizou a situação sobre seu futuro no UFC. Perguntado sobre quando poderá voltar ao octógono, Charles afirmou que mira abril como uma possível data para lutar novamente.

– Abril ou maio, essa é a data que eu vejo – disse do Bronx.

LEIA TAMBÉM

+ Deiveson Figueiredo quer subir para o peso-galo no UFC, mas estabelece condição

O Ultimate ainda não definiu o caminho da carreira do brasileiro depois de perder o cinturão para Makhachev, mas alguns caminhos tem sido apontados. Um deles um rival ao qual Charles do Bronx deseja lutar há muito tempo: Conor McGregor.

Já antes de ter enfrentado o russo, o ‘Notorious’ despertou o interesse do recordista de finalizações da história do UFC, principalmente pelos ganhos financeiros que enfrentar o grande astro do Ultimate lhe daria. Mas como McGregor ainda deve demorar para voltar a lutar depois de ficar fora do programa antidoping da organização, uma alternativa poderá ser Beneil Dariush

– O Conor não está lutando ainda, então preciso focar nos caras do topo da divisão. Consegui alguma energia para voltar. Meu foco é voltar em abril e, quem sabe, lutar pelo cinturão no fim do ano. Todo mundo fica falando do Dariush, mas eu preciso pensar com a razão e não com o coração. Se o UFC decidir que é ele, então será ele – comentou Charles.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo