Charles do Bronx explica lesão que causou saída do UFC 288

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Na última semana, foi noticiado que Charles do Bronx não irá mais lutar contra Beneil Dariush no UFC 288, em maio, devido a uma lesão. O brasileiro contou posteriormente detalhes sobre tal problema nas redes sociais.

                 

Em vídeos em seu Instagram, Charles explicou que sua lesão aconteceu durante um treinamento e que chegou a tentar continuar as atividades para o duelo, mas não conseguiu reunir condições para isto, lamentando demais sua ausência no evento do próximo dia 6 e não poder também estar ao lado de colegas de equipe que também subirão ao octógono naquele evento.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Não podia treinar, me lesionei treinando wrestling. Tentei treinar, tentei fazer tudo o que podia, mas não consegui. Então, tive que deixar a luta. Lutar no UFC 288 seria muito bom para mim porque eu lutaria ao lado de dois colegas de mim, o Daniel Wilycat e o Rolando Bedoya. Mas Deus sabe o que faz. Vamos continuar trabalhando e focados – declarou o brasileiro.

O local da lesão não foram informados por Charles do Bronx (esta, nas palavras do lutador, seria leve) e nem mesmo se haverá uma remarcação da luta, que foi retirada do evento. Em declarações, Dariush afirmou que o duelo tem boas chances de ser remarcado para junho, quando será realizado o UFC 289, em Vancouver (CAN), mas o Ultimate ainda não se pronunciou oficialmente.

+ Holloway volta a disparar contra críticos após vitória no UFC Kansas City

– Terei que ficar fora dos treinos por uns dias para que eu possa voltar rapidamente a treinar, e aí remarcamos a luta. Voltarei em breve a treinar. Eu tive uma pequena lesão e decidi deixar o evento para lutar machucado. Já cometemos esse erro antes e não queremos cometê-lo de novo. É um passo atrás para dar um, dois, três passos para a frente – disse Charles

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo