Charles do Bronx se lesiona e não deve lutar no UFC 288, diz site

Charles do Bronx
Divulgação/Twitter Oficial UFC

O UFC 288, marcado para o próximo dia 6 de maio, em Newark (EUA), perdeu uma de suas principais atrações. O brasileiro Charles do Bronx teve que deixar o duelo que faria contra o iraniano Beneil Dariush devido a uma lesão.

                 

De acordo com o informado pela ESPN. o brasileiro sofreu um problema que o tirou da luta que faria contra Dariush. Segundo fontes ligadas a Charles. a lesão sentida não é grave, apesar desta não ter sido revelada em detalhes, mas que teria feito com que o ex-campeão dos médios do Ultimate tivesse que ficar de fora de alguns treinos.

+ Max Holloway rebate críticos sobre estar ‘acabado’ na categorias dos penas do UFC

+ Alex Poatan anuncia que irá lutar nos meio-pesados e ‘alfineta’ Adesanya

Com a saída do paulista. a organização deve sinalizar pelo cancelamento da luta em si do que arranjar um rival de última hora para o iraniano. Como o duelo é importante na definição do próximo desafiante ao cinturão dos leves, de posse hoje de Islam Makhachev, este deve ser adiado para uma outra data, segundo as indicações.

Com a lesão e o adiamento da luta, ainda vai demorar para Charles do Bronx tentar a reabilitação após perder o cinturão da categoria para o russo, ao final de 2022. O brasileiro apontava tal combate como a chance ideal de voltar a ter pela frente seu algoz para a retomada do título dos 70kg do UFC.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

E para Dariush, significa também mais um tempo no qual ficará sem saber se terá o aval de Dana White pra lutar pelo cinturão. O lutador de origem assíria vem em sequência de oito vitórias é um dos cotados para se tornar o próximo a encarar Makhachev no futuro próximo. O adiamento do combate, no entanto, frustrou tais planos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo