Lutas

Charles do Bronx ironiza críticos de decisão de não lutar no UFC 294

Charles do Bronx sorri em evento do UFC (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Brasileiro foi alvo de críticas por não lutar contra Islam Makhachev em Abu Dhabi

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Um corte causou a saída de Charles do Bronx do UFC 294, onde enfrentaria Islam Makhachev visando retomar o cinturão dos leves do UFC. Uma decisão que não foi recebida com apoio total de muitos dos fãs e até de colegas de Ultimate.

O brasileiro foi criticado por conta da desistência, muito pelo fato de que houve alegações de que a própria equipe do ex-campeão dos 70kg preferiu cuidar de tal problema por conta própria ao invés de fazer contatos com o Ultimate para resolver o assunto. E houve até que, como o meio-médio Belal Muhammad, sugeririam que Charles desistiu ‘de propósito’ da luta para não ser derrotado novamente pelo russo.

Em presença no ‘The MMAHour’, Charles do Bronx detonou os críticos e afirmou ‘não ligar’ para as declarações que foram feitas contra si sobre a lesão que causou sua saída do UFC 294, preferindo focar em estar recuperado e pronto para voltar a lutar pela organização

– Não cheguei ontem no UFC. Tenho feito isso por 13 anos e, deixe eu te falar uma coisa, eles querem andar na minha onda. Eles querem falar coisas só para aparecer. Pense nisso: quem seria capaz de querer fazer uma coisa destas, de provocar um corte como este no dia de viajar para a luta? Esses caras só sabem falar m***, é só sabem falar isso. Eu não ligo para isso – declarou Charles.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

– Quando eu falei para o UFC sobre a minha situação, o apoio que tive deles, isso mostra o quanto sou importante. Eles sabem que é o Charles. Eles entendem que sabem do que irei precisar para voltar a treinar, o que preciso e tudo o que preciso para me tornar campeão de novo. Eles entendem isso. E não importo com o que dizem de mim – completou o peso-leve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo