Lutas

Charles do Bronx quer duelo contra Poirier em estádio de Las Vegas

Charles do Bronx
Divulgação/Facebook Oficial UFC

A vitória sobre Conor McGregor no último final de semana provavelmente dará a Dustin Poirier a chance de lutar contra Charles do Bronx pelo cinturão dos leves do UFC. O brasileiro já começa a pensar no duelo e até imagina um card num local bastante diferente: um estádio da NFL.

Presente em Las Vegas para assistir ao UFC 264, Charles deu entrevista ao Combate e afirmou que está aberto a enfrentar o americano no final do ano no Allegiant Stadium, estádio pertencente ao Las Vegas Raiders. Curiosamente, foi o mesmo local que McGregor sugeriu encarar o brasileiro se vencesse o ‘Diamond’ no duelo do final de semana passado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— Acho que essa luta tem que ser em dezembro. Não mudou nada. Acho que pode ser aqui mesmo em Las Vegas, nesse ginásio (em referência do estádio dos Raiders) novo que foi inaugurado. Acho que tanto eu como ele merecemos essa história e fazer isso acontecer — declarou do Bronx.

Charles do Bronx assistiu ao duelo e admitiu que esperava que o irlandês levasse a melhor sobre Poirier, Mas a ‘aposta errada’ acabou gerando seu provável primeiro rival para defender o cinturão da categoria até 70kg. E Charles torce para que o confronto seja uma disputa bem acirrada.

— O Dustin está mais agressivo cada, vez melhor, chutando, botando a mão e fazendo acontecer. Lógico que a gente queria que a luta durasse mais, eu acreditava que o Conor venceria, mas isso até o segundo round, quando achava que a coisa mudaria. O Conor levantou cansado e todo mundo sabe que ele cansa. O Dustin está de parabéns, acho que lutar com ele vai ser uma guerra. Eu só ando para frente e ele também — comentou o brasileiro.

— Ele é um cara respeitoso, vem fazendo uma história bonita dentro do UFC, assim como eu. Sou o campeão, por isso mereço respeito. Será uma luta que, dentro do octógono, a gente vai falar bastante e não fora dele — completou do Bronx.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo