Futebol Internacional

Chelsea aceita vender Auba para qualquer time, menos ao Barcelona

Foto: Catherine Ivill/ Getty Images

O atacante Pierre-Emerick Aubameyang entrou em rota de colisão com o Chelsea após ter ido ao vestiário culé comemorar junto de seus ex-companheiros a vitória do Barça no último El Clásico. A situação teria incomodado a diretoria dos Blues, que decidiram não negociar o jogador com o clube espanhol, segundo os meios de comunicação The Sun e Daily Mail. 

O gabonês se juntou ao plantel de Stamford Bridge no verão passado, porém não conseguiu se firmar. Primeiramente, com Thomas Tuchel, ex-técnico do time, e agora com Graham Potter, atual treinador. A saída é quase certa, já que os ingleses desejam vendê-lo, pois precisam aliviar a folha salarial depois de uma grande janela de transferências.

Auba viveu boa fase ao vestir a camisa dos catalães e vê com bons olhos um retorno, mesmo tendo ficado apenas seis meses no elenco. Se quiser contratá-lo, a equipe comandada por Xavi Hernández terá que se desdobrar devido aos últimos acontecimentos. Além disso, a Inter de Milão também estaria interessada e monitora o cenário.  

Nesta temporada, o avançado entrou em campo somente 12 vezes, marcou um gol e não distribuiu nenhuma assistência pela Premier League. No total, em todas as competições, disputou 18 partidas, colocou três bolas na rede e deu uma assistência pelos londrinos.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo