Futebol Internacional

Chelsea demonstra interesse em destaque da Atalanta

Foto: BO AMSTRUP/Ritzau Scanpix/ AFP via Getty Images

Os Blues estão interessados em reforçar o setor de ataque com o jovem Rasmus Hojlund, da Atalanta, segundo o jornal Daily Mail. Os italianos desejam cerca de £60 milhões pelo passe do dinamarquês, que é observado de perto por outros clubes da Premier League, como Arsenal e Manchester United. 

A carência na posição de centroavante é um dos principais problemas no elenco do time de Londres, que procura pelo jogador certo para ser titular absoluto, após alguns insucessos nas contratações de “camisas nove”. Na lista de fracassos, entram o belga Romelu Lukaku e o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, pois não conseguiram se firmar e desempenhar o bom futebol praticado em fases anteriores.  

Na última janela de transferências, a diretoria de Stamford Bridge abriu os cofres e começou uma renovação no plantel ao assinar com futebolistas promissores, como João Félix, Mudryk, Badiashile e Enzo Fernández. No próximo verão, a política de reforços deve seguir o mesmo caminho e a possível chegada de Hojlund é costurada pelo proprietário Todd Boehly. 

Nesta temporada, o avançado disputou 26 jogos, balançou a rede oito vezes e distribuiu duas assistências pela La Dea. O atleta de 24 anos defendeu a seleção de base do seu país e já faz parte do plantel profissional, sendo importante no começo das eliminatórias da Eurocopa de 2024. No total, somou quatro partidas e marcou cinco gols com a camiseta da Dinamarca.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo