Futebol Internacional

Chelsea quer vender Mount e Liverpool aparece na lista de candidatos

Foto: George Wood/ Getty Images

O Chelsea estaria disposto a negociar Mason Mount e vai pedir cerca de £70 milhões pelo passe do jogador, segundo o jornal The Athletic. O futuro do meio-campista parece ficar cada vez mais distante do clube londrino, pois as partes ainda não conseguiram chegar num acordo de renovação contratual, que expira em junho de 2024.  

Com essa indecisão, o Liverpool é um forte candidato e, no momento, o favorito para ter o jovem, conforme noticiado pelo periódico. A equipe de Jürgen Klopp vive altos e baixos desde o início das competições, e reforçar o setor central é a prioridade. Uma vez que, Naby Keita, James Milner e Alex Oxlade-Chamberlain se prepararam para deixar Anfield e liberar espaço na folha salarial.  

Além disso, o Bayern de Munique também deseja assinar com o meia, já que o técnico Thomas Tuchel, recém-chegado ao time alemão, treinou Mason durante sua passagem por Stamford Bridge. Na Premier League, Manchester United, Newcastle e Tottenham são outros times apontados como interessados no atleta e monitoram a situação.

Nesta temporada, o inglês de 24 anos disputou 23 partidas, botou três bolas na rede e distribuiu duas assistências no Campeonato Inglês. Ademais, em anos anteriores, conquistou títulos importantes com a camisa dos Blues, como a Champions League, Mundial de Clubes e a Supercopa da UEFA.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo