Futebol Internacional

Chelsea vence o lanterna Sheffield United e se aproxima do G-4 da Premier League

(Photo by Clive Mason/Getty Images)

O Chelsea que vive uma fase bastante instável, foi jogar fora de casa contra o lanterna da Premier League para tentar afastar os maus resultados de vez. Em um jogo mais complicado do que esperava, os Blues conseguiram arrancar uma vitória por 2 a 1 sobre o Sheffield United, neste domingo. O triunfo coloca a equipe de Londres bem perto do G-4 da liga, um ponto atrás do quarto colocado Liverpool.

Os três gols da partida foram marcados por jogadores do Chelsea. Mason Mount e Jorginho fizeram a favor enquanto o zagueiro Rudiger jogou contra a própria meta. Enquanto os Blues se animam com a vitória, o Sheffield United tomou um banho de água fria. Afinal, nessas últimas rodadas, o time demonstrava uma vontade de se recuperar na competição e caso vencesse deixaria a lanterna da Premier League pela primeira vez, desde que caiu para a posição.

O próximo jogo do Chelsea será contra o Newcastle na segunda-feira (15/02) em casa. O Sheffield United, jogará contra o West Ham fora de casa também na segunda-feira.

O jogo

O primeiro tempo foi bem fraco. O jogo melhorou quando o Sheffield teve um gol anulado e foi o suficiente para fazer o Chelsea acordar para a partida e tomar conta dela a partir desse momento. No final do primeiro tempo o Chelsea abriu o placar com o meia Mason Mount aos 43 minutos e os Blues foram para o intervalo com vitória parcial.

No segundo tempo, a partida ganhou mais gás. Aos 8′ minutos, o zagueiro do Chelsea Antonio Rüdiger, se atrapalhou e em lance inacreditável, marcou contra seu próprio gol, deixando 1 a 1 para o Sheffield United. Entretanto, o empate não durou muito tempo. Aos 13′ minutos, Jorginho cobrou pênalti e o Chelsea voltou a ficar na frente do placar. Mantendo o resultado de 2 a 1 até o final da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo