Futebol Internacional

Chelsea x Arsenal: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Arte: ENM

Com a vitória do Manchester City na rodada, o Arsenal entra pressionado para vencer o clássico com o Chelsea, fora de casa, para retomar a liderança. Por outro lado, a equipe do Chelsea espera o resultado positivo para encostar no grupo dos quatro primeiros colocados da competição nacional. A bola vai rolar às 09hs (de Brasília), no Stamford Bridge.

No desempenho recente, a fase do Arsenal é melhor. A equipe venceu quatro dos últimos cinco jogos e tem apenas uma derrota na atual edição da Premier League. O Chelsea, por sua vez, não venceu as suas últimas três partidas e teve uma grande queda na tabela. O time do técnico Graham Potter somou apenas dois pontos nos últimos nove disputados.

RETROSPECTO:

Chelsea e Arsenal já se enfrentaram 60 vezes na história da Premier League e os Gunners levam vantagem. Ao todo são 23 vitórias do Arsenal, 20 do Chelsea e 17 empates. Em jogos com o mando de campo do Chelsea, são 13 vitórias da equipe do lado azul de Londres contra 9 do Arsenal. Nas últimas cinco partidas, cada equipe venceu duas vezes e aconteceu ainda um empate.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ficha técnica

Data e horário: 06/11/2022, domingo, às 09hs (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, Londres (ING)
Árbitro: Michael Oliver
Assistentes: Stuart Burt e Dan Cook

VAR: Jarred Gillett

Onde ver: Tempo Real no Esporte News Mundo e Star+

Prováveis escalações:

Chelsea: Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Koulibaly; Loftus-Cheek, Jorginho, Kovacic e Cucurella; Mount; Aubameyang e Sterling / Técnico: Graham Potter.

Desfalques: Wesley Fofana, Reece James, Ben Chilwell, N’golo Kanté e Chukwuemeka (lesionados)

Arsenal: Ramsdale; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Xhaka e Partey; Saka, Odegaard, Martinelli e Gabriel Jesus / Técnico: Mikel Arteta.

Desfalques: Takehiro Tomiyasu e Emile Smith Rowe (lesionados)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo