Palmeiras

Chelsea x Palmeiras:  prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpites

O Palmeiras decidirá a final do Mundial contra o Chelsea neste sábado (12), às 13h30 no horário de Brasília. As duas equipes entrarão em campo em busca do primeiro título na competição da FIFA, e disputando a sua segunda final na história. Embora o Chelsea seja considerado por todos como o favorito, Abel prepara o Palmeiras para um grande jogo em disputa do tão sonhado título para a torcida alviverde

Chelsea x Palmeiras– Final – Mundial de Clubes

  • Data: 12/02/2022
  • Horário: 13h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Mohammed Bin Zayed – Abu Dhabi
  • Arbitro: Chris Beath (AUS)
  • Assistentes: Anton Shchetinin (AUS) e Ashley Beecham (AUS)
  • VAR: Massimiliano Irrati (ITA)
  • Transmissão:  TV Bandeirantes, BandSports, site oficial da Band e em Tempo Real no Esporte News Mundo

Prováveis escalações:

Chelsea: Kepa (Mendy); Christensen, Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Havertz, Ziyech e Lukaku. Técnico: Thomas Tuchel.

Desfalques: Reece James

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rapahel Veiga, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Palpites dos setoristas:

Leonardo Maiolino – Setorista do Palmeiras: “Os jogadores do Palmeiras tem mais uma oportunidade de entrar ainda mais na história do clube. Será um jogo equilibrado, com disputas intensas por cada palmo de campo. Acredito que o verdão consiga a vitória nos pênaltis”.

Palpite: Chelsea 1×1 Palmeiras

Ricardo Oliveira – Futebol Internacional: “Embora o Chelsea não atravesse um de seus melhores momentos na temporada, ainda coloco o clube inglês em vantagem sobre o Palmeiras. Tem tudo para ser um confronto bem equilibrado e acredito que o Palmeiras possa sim surpreender. No entanto, em relação aos jogadores, creio que o Chelsea leve uma vantagem e isso deve fazer a diferença na decisão”.

Palpite: Chelsea 2×1 Palmeiras

Rafael Barros – Setorista do Palmeiras: “Chelsea é favorito, mas pela primeira vez em muitos anos, o clima no ar é de que é possível um título sul-americano. Minha única certeza é que o jogo terminará 1×0. Para quem é a grande questão. Esperemos um jogo milimétrico, mas acredito que título fique com os inglêses.

Palpite: Chelsea 1×0 Palmeiras

Caio Bibiano – Setorista do Palmeiras: “Palmeiras entra em campo contra o Chelsea com uma equipe bem competitiva. Com os desfalques da equipe inglesa e 100% dos jogadores a disposição de Abel Ferreira, acredito que é sim possível vencer o time inglês”.

Palpite: Chelsea 0x1 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo