Corinthians

Cianorte x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Cianorte x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites (FOTO: ARTE ESPORTE NEWS MUNDO)

O Cianorte recebe o Corinthians em Maringá pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece nesta quinta-feira (22) ás 20h (de Brasília) no Estádio Regional Willie Davids. Lembrando que o Timão pode se classificar até com um empate diante do time paranaense.

Foto: Esporte News Mundo

O Cianorte recebe o Corinthians, em Maringá, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece nesta quinta-feira (22) às 20h (de Brasília) no Estádio Regional Willie Davids. Lembrando que o Timão pode se classificar até com um empate diante do time paranaense.

COMO CHEGA O CIANORTE ?

O time do noroeste paranaense vem fazendo uma boa campanha no campeonato estadual, atualmente ocupando a quinta colocação, e vem de um empate diante do Maringá fora de casa pelo placar de 2 a 2. O destaque fica por conta do atacante Júnior Dutra, que teve passagem apagada pelo Corinthians em 2018, e pelo também atacante Vinícius Faria, que é artilheiro do time no Campeonato paranaense com quatro gols.

COMO CHEGA O CORINTHIANS ?

Após um início de temporada decepcionante o que culminou na demissão do técnico Mano Menezes, o Timão contratou o português António Oliveira, que até o momento soma três jogos comandando o time do parque São Jorge, com um total de duas vitórias e um empate, o último deles, inclusive, foi o Dérbi contra o Palmeiras fora de casa. Uma partida onde o Corinthians foi dominado pelo rival, teve Yuri Alberto saindo machucado, e o goleiro Cássio expulso, mas foi buscar o empate com um belo gol de falta de Rodrigo Garro.

Chega embalado e demonstrando muitos sinais de melhora, tanto taticamente, tecnicamente e no comportamento. Apesar de estar na lanterna do Grupo C no Paulistão, o Alvinegro chega forte para o confronto diante do Cianorte.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

RESTROSPECTO

Será a terceira partida entre os dois clubes, as duas primeiras vezes foram em 2005, onde jogaram pela fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Cianorte surpreendeu e venceu o Timão por 3 a 0, porém no jogo da volta o Corinthians goleou os paranaenses por 5 a 1 e se classificou. Esse time do Corinthians seria campeão brasileiro no final do ano, com Tévez e cia.

FICHA TÉCNICA

Cianorte x Corinthians – 1ª fase da Copa do Brasil

Local: Estádio Willie Davids – Maringá/PR

Data e horário: 22/02/2024 (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília)

Transmissão: Prime Video

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva

Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa-MG) e Augusto Magno de Ramos (MG)

Cianorte: Tiepo; Marlon Mykaion, Raphael, Matheus Guedes e Samuel Toscas; Adriano Jr, Juninho, Natham e Júnior Dutra; Vinícius Faria e Guilherme Beléa – Técnico: José Roberto Lucini

Corinthians: Carlos Miguel; Matheus França, Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Pedro Henrique – Técnico: António Oliveira

PALPITE

Leonardo Miyagui – Devido a diferença técnica entre as duas equipes e o melhor momento do Corinthians na temporada e com torcida a favor mesmo fora de casa, acredito que o Corinthians irá colocar sua força e tradição e superar o Cianorte. Palpite: Cianorte 0 x 2 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo