O Cincinnati Bengals viajou até a Flórida para enfrentar o Tampa Bay Buccaneers neste domingo (18) no Raymond James Stadium. O time da AFC North levou a melhor, depois de marcar quatro touchdowns. O placar ficou 34 a 23.
O início da partida com o Cincinnati Bengals não foi muito bom. Na quinta jogada da campanha, o passe do quarterback Joe Burrow era destinado para Ja’marr Chase e foi interceptado por Carlton Davis. A interceptação deu a oportunidade de a ofensiva do Tampa Bay Buccaneers avançar 67 jardas, chegando à redzone e conseguindo anotar um field goal de 21 jardas com Ryan Succop.
O time da casa abriu o segundo período anotando um touchdown. Com 11 jogadas e 59 jardas em pouco menos de cinco minutos, Tom Brady conseguiu lançar a bola para Russell Gage para 1 jarda, levando o placar para 10 a 0. Succop apareceu de novo na campanha seguinte para tentar um field goal de 50 jardas, mas a tentativa não foi bem-sucedida.
Enquanto os Bengals tiveram três punts seguidos, o time da casa construiu uma campanha que terminou na endzone. Depois de 85 jardas, o passe curto de 5 jardas de Brady para Chris Godwin aumentou a diferença no placar para 17 a 0.
Os Bengals só conseguiram pontuar no fim do período. O kicker Evan McPherson chutou para 41 jardas, levando a partida para o intervalo com 17 a 3.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O jogo virou no terceiro período. Enquanto Cincinnati não conseguia avançar na primeira metade da partida, na volta do intervalo, o time mostrou que queria a vitória. Em um punt atrapalhado de Tampa, Burrow começou sua campanha já na redzone, chegando à linha de 3 em uma quarta para o goal. McPherson entrou para anotar um field goal de 21 jardas, colocando o placar em 17 a 6.
Depois de Cincinnati interceptar o passe de Brady, os Bengals conseguiram avançar 31 jardas antes de Tee Higgins receber o passe de 5 jardas de Burrow e entrar na endzone. A equipe tentou diminuir a diferença no placar com uma conversão de dois pontos, mas a conexão com para Tyler Boyd foi incompleta.
O time visitante virou a partida com dois touchdowns seguidos. O primeiro veio com Boyd, depois de um passe curto de 3 jardas. A outra pontuação veio no começo do último período. Chase elevou a diferença para 10 pontos, depois de receber o passe de 8 jardas de Burrow. A partida ficou 27 a 17.
Os dois times conseguiram marcar no fim do jogo. Cincinnati confirmou sua vitória com Mitchell Wilcox. O tight end recebeu o passe de 12 jardas do quarterback dos Bengals, depois de quase sete minutos em campo. Em uma última tentativa, os Buccaneers anotaram um touchdown com Gage em apenas um minuto e meio. Na tentativa de conversão de dois pontos, Tampa Bay foi frustada com um passe incompleto e o placar foi fechado com 34 a 23.
Com a vitória, o Cincinnati Bengals chega a 10-4 e irá se preparar para enfrentar o New England Patriots no sábado (24) às 15h (horário de Brasília). O Tampa Bay Buccaneers (6-8) se complica dentro de sua divisão, com o Carolina Panthers (5-9) próximo da liderança da divisão. Na próxima semana, o time joga contra o Arizona Cardinals (4-10) no domingo (25) às 22h20.