Palmeiras

Cirurgia de Luxa é bem sucedida; a previsão de alta é nesta sexta-feira

Foto: Divulgação/ Cesar Greco

Na manhã desta quinta-feira (25), o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, passou por uma cirurgia na vesícula biliar. O procedimento ocorreu sem complicações e a previsão é de que Luxa tenha alta esta sexta-feira (26). 

Na última semana, o técnico sentiu fortes dores na vesícula e se dirigiu ao hospital, em seguida, passou em consulta com o Dr. Alexander Morrell, que concluiu a necessidade do procedimento cirúrgico. 

Luxemburgo comunicou que iria passar pela cirurgia através de suas contas nas redes sociais. 

Os trabalhos na Academia de Futebol estão retornando gradualmente. Ao longo desta semana, os jogadores passaram por avaliações físicas e exames para COVID-19. Os treinos estão previstos para retornar dia 1º de julho. Já o retorno de Vanderlei, ainda não tem data prevista. 

O auxiliar técnico Maurício Copertino e o jogador Felipe Melo (D), da SE Palmeiras, durante avaliação física, na Academia de Futebol. Foto: Cesar Greco/ Divulgação Palmeiras
O jogador Lucas Lima e o fisioterapeuta Rodrigo (E), da SE Palmeiras, durante avaliação física, na Academia de Futebol. Foto: Cesar Greco/ Divulgação Palmeiras
1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Vanderlei Luxemburgo testa positivo para COVID-19 - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo