City massacra o Bayern e garante grande vantagem para o jogo da volta da Liga dos Campeões

Foto: Catherine Ivill/Getty Images

O Manchester City venceu o Bayern de Munique por 3 a 0, nesta terça-feira (11). O time mandante construiu grande vantagem no confronto e fica em situação bem confortável para o jogo da volta na Alemanha. Rodri, Bernardo Silva e Haaland marcaram para os ingleses.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo começou frio e sem muita emoção, porém com o passar dos minutos, a partida foi ficando mais intensa, disputada e movimentada. Ambas equipes contam com jogadores muito qualificados em todas as posições e costumam ter postura ofensiva, controlar a posse de bola e buscar de toda forma o gol.

Os dois times se revezaram nos domínios das ações ofensivas. As melhores chances foram do City, porém o Bayern também levou muito perigo ao gol do adversário. Aos 27 minutos, Rodri abriu o placar após um golaço de fora da área e seguiu tentando ampliar o placar.

+ Veja os lances da partida

SEGUNDO TEMPO

O Bayern de Munique começou com tudo no início da segunda etapa. Em poucos minutos, o time alemão teve grandes oportunidades, principalmente, com Sané. O goleiro Ederson salvou o Manchester City e foi fundamental para o triunfo.

Com o andar da carruagem, o Manchester City se recuperou e passar a ter as rédeas novamente do jogo. A equipe inglesa massacrou o Bayern e deixou os jogadores bávaros perdidos em campo. Bernardo Silva e Haaland marcaram os outros gols do City. O goleiro Sommer salvou o Bayern de levar uma goleada ainda maior na partida.

COMO FICA?

Com a vitória por 3×0, o Manchester City abriu grande vantagem para o jogo de volta das quartas da Champions League. O time inglês foi dominante na partida e pode perder por até dois gols de diferença para classificar às semis da competição. Na Premier League, a equipe é vice-líder e, ainda, tenta passar o líder Arsenal.

O Bayern está em situação confortável na Bundesliga e, provavelmente, vai carimbar mais um título na competição. Já na Champions League a situação é bem delicada e o time deve acabar sendo eliminado para o City.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo