Vasco

Clássico entre Vasco e Botafogo pelo Campeonato Carioca pode ser disputado fora do Rio de Janeiro

Vítor Silva/Botafogo

Marcado para o próximo dia 14 de fevereiro, o clássico entre Vasco e Botafogo, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, pode ser disputado fora do Rio de Janeiro. De acordo com o “GE”, os clubes tem uma proposta para levar o jogo para São Luís, no Maranhão e analisam a possibilidade. A oferta foi feita por empresários, que se propuseram a pagar R$ 500 mil para levar o jogo para o Nordeste, além de arcar com os custos da logística das duas delegações.

Pelo regulamento do Campeonato Carioca, a partida pode ser realizada fora do Rio de Janeiro em caso de acordo entre os clubes. O mesmo regulamento também diz que os clássicos do Estadual devem ser realizados com a torcida dividida de forma igualitárias, salvo se houver um acordo entre as partes.

+ PM vai usar mais de 360 policiais para fazer a segurança do Fla-Flu e de partida do Vasco no domingo

+ Vasco chega a acordo com Bruno Gomes, libera volante para o Inter e recebe Zé Gabriel

Mandante do jogo, o Vasco tinha o desejo inicial de realizar a partida em São Januário. Para isso, teria que fazer um acordo com o Botafogo para poder ter a maioria da torcida no estádio. Com a possível realização do jogo no Castelão, a partida pode ter as torcidas divididas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Vasco e Botafogo estão empatados com 7 pontos na Taça Guanabara, assim como o Flamengo. O Glorioso é o líder pelo número de gols marcados e o Cruz-Maltino é o terceiro colocado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo