Criciúma

Cláudio Tencati se torna o técnico com mais jogos seguidos pelo Criciúma

Com 121 jogos, Cláudio Tencati se tornou um dos nomes mais duradouros no Criciúma - (Foto: Celso da Luz/Criciúma)

Com 121 jogos, Cláudio Tencati passou o Zé Carlos, que foi técnico do clube entre os anos de 1986 e 87

Foto: Celso da Luz/Criciúma

O técnico Claudio Tencati, que chegou ao Criciúma em outubro de 2021, completou 121 jogos seguidos pelo Tigre diante de vitória por 1 a 0 contra o Barra, na noite desta quarta-feira (7). Tencati passou o Zé Carlos, que foi técnico do clube entre os anos de 1986 e 87, e se tornou um dos nomes mais duradouros no Criciúma.

– O que a gente tem vivido com o Criciúma, na minha opinião, vivemos um momento de mais aplausos do que críticas. Sabemos que a temporada será extremamente difícil, mas começamos bem, os reforços estão chegando, então acreditamos que teremos uma excelente temporada – disse.

Para saber mais sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

O treinador do Criciúma busca alcançar feito importante como fez história em outro clube com 269 jogos o Londrina onde fez 269 jogos com 131 triunfos e 72 empates e 66 derrotas.

– Acreditamos que até o Brasileiro sim, nós teremos uma equipe totalmente fortalecida para a temporada. Vamos brigar pela manutenção para 2025, mas não queremos ficar só no sofrimento, na parte de trás. Então que o Criciúma consiga surpreender, uma vaga na sul-americana seria fantástico e evidenciaria uma temporada fantástica para nós – finalizou o professor.

Cláudio Tencati até o momento tem um acesso pelo Tigre a série A do Brasileiro, um título catarinense e busca o bicampeonato nesta edição, além de ter conquistado uma Recopa catarinense e um campeonato da segunda divisão do catarinense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo