Vasco

Clayton já está oficializado no BID e Vasco fará anúncio nesta sexta

Clayton Silva comemora gol pelo Casa Pia. (Foto: Reprodução)

Clayton Silva assina com o Vasco e já esta oficializado no BID.

(Foto: Reprodução)

O atacante Clayton Silva, de 25 anos, embarcou nesta quarta-feira (6) no Rio de Janeiro, já está declarado no BID (Boletim Informativo Diário) do Vasco da Gama e deverá ser anunciado amanhã. O portal “Atenção Vascaínos” informou em sua rede social que a decisão para aguardar até sexta-feira (8) se rodeia em não atrapalhar o foco para o jogo do Cruz-maltino contra o Agua Santa, pela segunda rodada da Copa do Brasil nesta quinta-feira (7), às 20 h.

Entretanto, visto o prazo limite para contratações encerrar na quinta-feira, o Vasco se prontificou para que tivesse toda a documentação necessária para finalizar a contratação no âmbito legal, e que Clayton tivesse oficializado no BID, antes do prazo final de transferências.

+ Vasco encara o Água Santa pela segunda fase da Copa do Brasil

+ Vasco faz proposta de empréstimo por Marlon Freitas, do Botafogo

Veja a postagem do portal “Atenção Vascaínos” sobre o novo jogador do Vasco:

Clayton Silva, atacante do Casa Pia AC, de Portugal, teve 30 aparições na última temporada, marcou 12 gols e deu duas assistências. Dessa forma, o atacante já está contratado pelo Vasco poderá ser relacionado para o confronto contra o Nova Iguaçu, na primeira partida da semifinal do Carioca, devido estar em boas condições físicas. Entretanto, de acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, além da equipe ainda não ter o material completo para anúncio do jogador, o Gigante da Colina precisa esperar o anúncio da despedida do seu agora ex-clube, o Casa Pia, e por isso irá esperar para realizar o anúncio na sexta-feira.

Veja a postagem do jornalista Lucas Pedrosa sobre o status de Clayton:

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Vasco da Gama fará seu primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu neste domingo (10), às 18:30 h (horário de Brasília) e irá disputar a partida no Estádio do Maracanã, decisão tomada após o Vasco realizar um pedido ao consórcio que administra o estádio, e espera lotar as arquibancadas que possuem maior capacidade total do que em São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo