Internacional

Cléberson celebra retorno aos jogos pelo Internacional após lesão

Reprodução/Instagram/Cleberson

No último sábado (11), o Internacional enfrentou o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida terminou empatada em 1 a 1, mas foi importante para um jogador colorado. O meio-campista Cléberson retornou de lesão, e começou a partida entre os titulares, sendo substituído na segunda etapa.

Cléberson é peça chave na equipe de base do Internacional. O meio-campista é o principal “garçom” do time sub-20 colorado na temporada, com quatro passes para gol até agora. Isso sem jogar desde o final de julho, em um Gre-Nal. Por conta disso, o jovem se mostrou muito feliz pelo retorno.

– Fiquei muito feliz por ter voltado a jogar, vivo pelo futebol, é uma coisa que eu amo fazer. Fiquei ainda mais feliz por não ter sentido nenhum desconforto durante o jogo – afirmou Cléberson com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora de volta, Cléberson deve ganhar sequência no time do Internacional, que busca se recuperar no Campeonato Brasileiro Sub-20. O colorado ocupa a 12ª colocação, com 20 pontos, três a menos que o Fluminense, primeira equipe dentro da zona de classificação para a próxima fase. Para tentar subir na tabela, o time gaúcho enfrentará o Atlético-GO, fora de casa, no sábado (18).

– O próximo jogo será como uma final, nós precisamos fazer os três pontos e ir com a mesma mentalidade nos outros jogos, todos serão uma final. Futebol não tem favorito, temos que ir com a cabeça erguida, trabalhar muito para fazer um bom jogo e sair com a vitória – afirmou Cléberson, sobre a sequência do Internacional em busca da classificação.

Faltando apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Internacional precisa ganhar para seguir próximo do G-8. Sem dúvidas, o retorno de Cléberson pode auxiliar o time no quesito ofensivo, diante do fato do colorado ter menos gols marcados que todas as equipes melhor posicionadas. Resta, agora, ver se a comissão técnica do time gaúcho dará sequência ao jovem ou optará por um retorno mais gradual, para diminuir os riscos de nova lesão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo