Internacional

Cléberson celebra retorno aos jogos pelo Internacional após lesão

Publicado em

Reprodução/Instagram/Cleberson
— Continua depois da publicidade —

No último sábado (11), o Internacional enfrentou o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida terminou empatada em 1 a 1, mas foi importante para um jogador colorado. O meio-campista Cléberson retornou de lesão, e começou a partida entre os titulares, sendo substituído na segunda etapa.

Cléberson é peça chave na equipe de base do Internacional. O meio-campista é o principal “garçom” do time sub-20 colorado na temporada, com quatro passes para gol até agora. Isso sem jogar desde o final de julho, em um Gre-Nal. Por conta disso, o jovem se mostrou muito feliz pelo retorno.

– Fiquei muito feliz por ter voltado a jogar, vivo pelo futebol, é uma coisa que eu amo fazer. Fiquei ainda mais feliz por não ter sentido nenhum desconforto durante o jogo – afirmou Cléberson com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora de volta, Cléberson deve ganhar sequência no time do Internacional, que busca se recuperar no Campeonato Brasileiro Sub-20. O colorado ocupa a 12ª colocação, com 20 pontos, três a menos que o Fluminense, primeira equipe dentro da zona de classificação para a próxima fase. Para tentar subir na tabela, o time gaúcho enfrentará o Atlético-GO, fora de casa, no sábado (18).

– O próximo jogo será como uma final, nós precisamos fazer os três pontos e ir com a mesma mentalidade nos outros jogos, todos serão uma final. Futebol não tem favorito, temos que ir com a cabeça erguida, trabalhar muito para fazer um bom jogo e sair com a vitória – afirmou Cléberson, sobre a sequência do Internacional em busca da classificação.

Faltando apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Internacional precisa ganhar para seguir próximo do G-8. Sem dúvidas, o retorno de Cléberson pode auxiliar o time no quesito ofensivo, diante do fato do colorado ter menos gols marcados que todas as equipes melhor posicionadas. Resta, agora, ver se a comissão técnica do time gaúcho dará sequência ao jovem ou optará por um retorno mais gradual, para diminuir os riscos de nova lesão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile