Athletico

Clube português sinaliza sobre futuro de Matheus Babi, emprestado pelo Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

O atacante Matheus Babi, de 25 anos, que atualmente defende o Santa Clara, de Portugal, não deve permanecer na equipe europeia. Segundo informações do iG Esporte, o time portugeus sinalizou que não pretende tentar a permanência do jogador, que está emprestado pelo Athletico até o mês de julho.

+ Com desfalque na defesa, Athletico se prepara para duelo na Libertadores; confira

Matheus Babi chegou ao Santa Clara em agosto de 2022, mas não conseguiu ter sucesso. Ele marcou três gols em 26 partidas pela equipe. No Campeonato Português, ele foi titular em 10 dos 21 jogos em que atuou. Vale lembrar que o empréstimo do atacante não incluía opção de compra. Com isso, Babi irá retornar ao Furacão no meio do ano, quando se encerra o vínculo com o time português.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Matheus Babi é a quarta contratação mais cara da história do Athletico, quando deixou o Botafogo. Entretanto, após um início com bons jogos ele sofreu uma grave lesão no joelho, que fez com que ele perdesse a metade final da temporada de 2021. Naquele ano, ele havia feito 23 jogos e marcado quatro gols. Após o retorno em 2022 ele não teve uma boa sequência, fez nove jogos, todos saindo do banco de reservas. Babi tem contrato com o Athletico até abril de 2025.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo