Futebol Internacional

Clubes ingleses se pronunciam após o falecimento da Rainha Elizabeth II

Foto: Christian Kaspar-Bartke/Getty Images

Por meio das redes sociais, a Família Real da Inglaterra anunciou o falecimento da Rainha Elizabeth II, nesta quinta-feira (08), aos 96 anos. A monarca, que nasceu no dia 21 de abril de 1926, estava, de acordo com a imprensa europeia, no castelo de Balmoral, na Escócia, e se encontrava em um grave estado de saúde. A principal monarca do Reino Unido estava no cargo desde 1952. Após a confirmação do falecimento de Rainha Elizabeth II, alguns clubes da Premier League se pronunciaram lamentando o ocorrido.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Manchester United:

O Manchester United compartilha a tristeza de toda a nação após o anúncio do Palácio de Buckingham sobre o falecimento de Sua Alteza Real a Rainha Elizabeth II.

Arsenal:

Lamentamos profundamente o falecimento de Sua Majestade a Rainha. Junto com muitos de nossos apoiadores hoje, teremos tempo para lamentar e refletir sobre a vida incrível e o serviço dedicado de Sua Majestade.

Tottenham:

O Tottenham Hotspur se une à nação em luto pela morte de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II. O Clube gostaria de estender suas condolências a todos os membros da Família Real neste momento triste.

Chelsea:

O Chelsea Football Club está profundamente triste ao saber do falecimento de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II. Nós nos juntamos aos lutos no Reino Unido e em todo o mundo. Gostaríamos de enviar nossas condolências à Família Real e a todos os afetados por esta notícia muito triste.

Manchester City:

O Manchester City deseja expressar suas sinceras condolências à Família Real após o falecimento de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II. A dedicação e o serviço de Sua Majestade têm sido exemplares e nos juntamos ao nosso país e à Commonwealth no luto por sua perda.

Liverpool:

O Liverpool Football Club está triste com o falecimento de Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II. Estendemos nossas sinceras condolências à Família Real.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo