Campeonato Brasileiro

Coletiva pós-jogo: Armando Evangelista fala sobre empate contra o Cuiabá, “fica um gosto amargo

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Em coletiva pós-jogo, Armando Evangelista fala sobre empate contra Cuiabá.

Na noite de ontem (22), Cuiabá e Goiás se enfrentaram pelo campeonato brasileiro. Em um confronto direto pelo rebaixamento, o resultado foi de um ponto para cada, 1 a 1 na Arena Pantanal. O primeiro gol da partida foi feito por Guilherme de pênalti, e logo no início da segunda metade, Clayson marcou para empatar o duelo. O técnico português Armando Evangelista falou sobre este empate e como isso afeta o campeonato do Goiás.

“Eu acho que foram duas partes distintas, nos primeiros 45 minutos tivemos a capacidade de jogar, de ter bola, dominar o jogo, criar situações de finalização. Fizemos um gol, poderiamos ter feito mais um e vir com uma vantagem diferente ao intervalo, a verdade é que na segunda parte não conseguimos e é fácil de justificar isso.”

Armando ainda destacou e parabenizou seus jogadores pelo rendimento em condições de temperatura tão extremas.

“A cima de tudo realçar a atitude guerreira que nossos jogadores tiveram porque foram guerreiros. Jogo difícil com bastante temperatura, com o desgaste que eu falei anteriormente. A verdade é que fica esse gostinho amargo. Mas há que se destacar o trabalho que eles fizeram porque foram incansáveis.”

Além disso, o comandante do Goiás falou sobre o próximo confronto contra o Fluminense fora de casa.

“Temos mais um jogo fora de casa, mais uma viagem. Nós temos que focar naquilo que precisamos fazer, o que temos que fazer neste momento é recuperar os nossos jogadores, o melhor possível e definir uma estratégia para aquilo que vai ser o próximo jogo. Vamos continuar sendo competitivos porque só desta forma é que podemos conquistar pontos na nossa caminhada.”

O próximo confronto do Goiás será contra o Fluminense na próxima quarta-feira (25). A bola rola às sete horas da noite no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda (RJ).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo