Vasco

Coletiva: Ramón Díaz ignora lance polêmico e diz que Vasco jogou bem

Ramón Díaz destaca o grande desempenho da equipe vascaína contra um grande time que é o Palmeiras

Após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, o técnico Ramón Díaz concedeu uma entrevista coletiva. Apesar de ter sido um jogo sem muitas reclamações em relação à arbitragem, o polêmico gol anulado de Paulinho não escapou de ser o tema principal em debate. Em nota, o clube carioca afirmou que irá apresentar uma formal reclamação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

– Temos que agradecer aos jogadores pelas suas atitudes em enfrentar situações complicadas. No entanto, acredito que fizemos uma grande partida, mereceríamos um pouco mais. Certamente, será avaliado tudo o que aconteceu e toda a situação do gol. Mas, estou contente com a equipe, competimos e continuaremos lutando até o fim. Estou muito satisfeito com o desempenho do time.

O técnico evita responder às perguntas sobre o impedimento e diz que o Vasco da Gama jogou bem. No entanto, não conseguiu concluir bem as suas jogadas.

Vasco irá apresentar uma formal reclamação à CBF

Com a derrota para o Palmeiras, o Vasco continua na 18ª posição e continua a 5 pontos do Santos. Para Ramón Díaz, o Cruz-Maltino jogou bem, isso porque a equipe jogou contra um dos melhores clubes da América. Buscando melhorar o rendimento e recuperar a confiança, o clube carioca enfrenta o Bahia, no próximo domingo (3), às 18:30, no estádio Itaipava Arena Fonte Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo