Fortaleza

Vojvoda analisa pontos importantes da vitória do Fortaleza e projeta clássico das cores pelas quartas de final da competição

Reprodução/TV Leão

Na noite desta quarta-feira (22), O Fortaleza venceu o Santa Cruz, por 4 a 0, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2023. Em entrevista coletiva após o término do confronto, Vojvoda analisou alguns pontos sobre a vitória do Leão do Pici, comentou o impacto do gol no início da partida e projetou o clássico das cores que ocorrerá pelas quartas de final da competição.

+ Atuações ENM: Guilherme marca, mas não evita eliminação do Fortaleza na Libertadores 2023

+ Fortaleza volta a perder para o Cerro Porteño e não avança para a fase de grupos da Libertadores

O treinador argentino iniciou comentando sobre a vantagem de ter conseguido um gol no início e como trabalho para manter a vantagem e conseguir ampliar o placar

“Antes de começar o jogo pensávamos que seria uma partida complicada, mas no primeiro tempo conseguimos um gol que abriu a partida […] No segundo tempo, tivemos boa organização defensiva, sustentamos até os 15 minutos e a partir do segundo gol, a partida se liberou para conseguimos um bom placar”, comentou o comandante tricolor.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Vojvoda comentou também os deslizes do Fortaleza em alguns jogos e ressaltou que a surpresa por alguns resultados, parte daquilo que o Fortaleza construiu com a alta frequência de vitórias nas competições.

“Tivemos dois jogos de Libertadores, Cearense, que exigiram demais da gente. Parece normal que o Fortaleza tem que ganhar, ganhar e ganhar, mas às vezes as derrotas acontecem. Temos que trabalhar a cabeça para isso. Todo momento há essa possibilidade. Mas estamos preparados para essas situações”, concluiu o treinador.

Sobre o duelo das quartas de final, o comandante foi questionado sobre suas expectativas e qual seria o principal obstáculo pelo fato da decisão desta fase ser realizada em jogo único.

“Isso (o perigo), ser jogo único. Temos que estar com muita atenção, sabemos que estamos no mundo do futebol, que é um esporte que muitas vezes tem essa dificuldade. O Ferroviário é um bom time, que tem bons jogadores e temos que prestar muita atenção. É um jogo que define uma passagem para a semifinal, temos que estar atentos e fazer as coisas bem”, finalizou Vojvoda.

O Fortaleza aguarda a o pronunciamento da CBF e das emissoras detentoras dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste para saber a data do duelo contra o Ferroviário, a previsão é que ocorra na tarde deste domingo (26).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo