Coletivo vai bem e Atlético-MG busca virada fora de casa

Pedro Souza / Atlético

Neste sábado, 20, o Atlético-MG venceu o Coritiba por 2×1, de virada, no Couto Pereira. Os gols da partida foram marcados por Robson, pelo Coxa, Hyoran e Hulk, marcados pelo Galo. O Coletivo do time de Coudet foi o destaque, mesmo com um início ruim, o alvinegro não se abalou e foi em busca da vitória.

O Atlético começou o jogo mal, o meia Hyoran foi do céu ao inferno em minutos, aos 13 minutos, foi o autor do pênalti, que originou o gol do Coritiba, aos 37, teve participação direto no empate atleticano. No segundo tempo, oCoxa teve um jogador expulso aos 10, fazendo com que o time de Coudet dominasse do início ao fim. Aos 46, Hulk mais uma vez foi decisivo e marcou em penalidade para dar a vitória a equipe de BH

O destaque positivo foi para o coletivo do Atlético, que mais uma vez foi bem e teve uma grande reação para o Galo sair com os 3 pontos do Couto Pereira. Lemos foi a negativa da noite, expulso em atitude infantil, em um discussão com a bola parada.

O Atlético agora enfrenta o Athletico, na próxima terça, 23, às 19h no Mineirão. A partida, válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores é decisiva para o Galo, visto que, em caso de resultado negativo, o time de Coudet terá grandes chances de não se classificar para o mata-mata da competição.

Atuações
Everson – 6,0
Saravia – 6,0
Lemos – 5,5
Fuchs – 6,0
Dodô – 6,0
Edenílson – 6,0
Patrick – 6,0
Hyoran – 7,0
Igor Gomes – 6,5
Vargas – 7,0
Hulk – 7,0

Battaglia – 6,0
Zaracho – 6,0
Pavón – 6,0
Rubens – 6,0
Cadu – N/D

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo