São Paulo

Com 10 desfalques, São Paulo finaliza preparação para pegar o Corinthians; veja provável time

FOTO POR DIVULGAÇÃO SAO PAULO FC

O elenco do São Paulo finalizou neste sábado, no CT da Barra Funda, a preparação para encarar o Corinthians, neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior fez os últimos ajustes em sua equipe.

Pela manhã, o treinador mostrou vídeos aos atletas por conta do pouco tempo para treinar entre as partidas. Depois, já no gramado, o elenco realizou um circuito físico como aquecimento e depois, realizaram trabalhos técnicos de troca de passes e finalização.

Para finalizar o treinamento com os atletas, na sequência teve dois treinos táticos, o primeiro usando uma parte delimitada do gramado e depois, de uma forma mais posicional, em toda a parte do campo. Foi treinado ainda um complemento de bola parada.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Dorival terá de promover uma mudança na equipe. Isso porque, o meio-campista Rodrigo Nestor foi expulso na última rodada diante do Fortaleza, fora de casa, e cumprirá suspensão. Ao todo, o treinador não contará com pelo menos 10 baixas: além de Nestor, Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Igor Vinícius (cirurgia no púbis), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Jandrei (fratura no dedo da mão esquerda), Erison (transição após estiramento em fibrose da coxa esquerda) e David (trauma no joelho direito).

Uma provável escalação do São Paulo com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves e Michel Araújo (Alisson ou Wellington Rato); Marcos Paulo, Luciano e Calleri.

O São Paulo é o oitavo colocado até então, com oito pontos conquistados em cinco jogos, já o Corinthians está na 16ª colocação com quatro. O time de Dorival Júnior vai em busca da quebra de tabu na casa do rival, isso porquê desde a inauguração do estádio, em 2014, não venceu na Neo Química Arena – 16 jogos com 10 vitórias para o time alvinegro e seis empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo