Guarani

Com 11 amarelos, Bidu é o atleta mais indisciplinado do Guarani em 2020

Publicado em

Titular do Guarani, Bidu coleciona 11 cartões amarelos em 2020 | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Bidu é o atleta mais indisciplinado do elenco do Guarani em 2020. Titular absoluto desde janeiro, lateral-esquerdo coleciona 11 cartões amarelos e já cumpriu suspensão em duas rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro – América-MG e Chapecoense.

O camisa 20, que tem o lado ofensivo como principal característica, deixa para trás o volante Deivid (10), o lateral-direito/atacante Pablo (8) e o zagueiro Romércio (7) neste quesito.

LEIA MAIS: Decisivo, Jefferson Paulino representa Guarani na seleção da rodada; veja nota

Publicidade

O atleta, criado nas categorias de base, é um dos pendurados na rodada prévia ao Dérbi 198, agendado para a próxima terça-feira, às 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa.

O garoto, só nesta temporada, foi advertido pela arbitragem nos jogos contra Internacional de Limeira (f), Oeste (f), Red Bull Bragantino (f), Náutico (c), Brasil de Pelotas (c), Sampaio Corrêa (c), Ponte Preta (f), CSA (c), Paraná (f), Confiança (c) e Sampaio Corrêa (c).

BALANÇO

Absoluto, Bidu esteve em ação por 37 duelos entre Campeonato Paulista, Troféu do Interior e Série B do Campeonato Brasileiro, além de quatro gols marcados e cinco assistências.

Alvo do Santos no primeiro semestre, ala está vinculado ao time campineiro, dono de 60% dos direitos econômicos, até 15 de março de 2023.

TABELA

Sem perder há três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani, com 47 pontos, volta a campo neste sábado, 02 de janeiro, diante do América-MG, no Brinco de Ouro da Princesa, às 21h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile