Guarani

Decisivo, Jefferson Paulino representa Guarani na seleção da rodada; veja nota

Jefferson Paulino leva Guarani à seleção da 31ª rodada na Série B | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Decisivo na vitória por 1 a 0 diante do Sampaio Corrêa, Jefferson Paulino é o representante do Guarani na seleção da 31ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro.

De volta ao time titular, goleiro do Bugre, após cinco defesas, foi avaliado pelo Sofa Score, site especializado em estatísticas, com nota 8,3.

LEIA MAIS: CBF define árbitro catarinense para Dérbi 198 entre Guarani e Ponte Preta

O camisa 12, substituído imediato de Gabriel Mesquita, fora do confronto em São Luís por conta do terceiro cartão amarelo, teve participação primordial.

O arqueiro contribuiu com duas intervenções de alto grau de complexidade na cobrança de falta de Marcinho e no chute de Roney.

Paulino, vinculado ao Alviverde até 31 de janeiro de 2021, realizou duas defesas em arremates de dentro da área, tocou 39 vezes na pelota no decorrer de 90 minutos – um das especialidades – e acertou cinco bolas longas em 18 tentativas no Estádio Castelão.

TABELA

Sem perder há três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani, em sétimo lugar com 47 pontos, volta a campo neste sábado, 02 de janeiro, diante do América-MG, no Brinco de Ouro da Princesa, às 21h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo