Guarani

CBF define árbitro catarinense para Dérbi 198 entre Guarani e Ponte Preta

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, no início da tarde desta terça-feira, Heber Roberto Lopes como árbitro para o Dérbi 198.

O clássico entre Guarani e Ponte Preta está agendado para 05 de janeiro, terça-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Com Dérbi 199 em março, Guarani conhece tabela do Campeonato Paulista de 2021

O árbitro catarinense fará a primeira atuação em um Dérbi Campineiro no decorrer da história e será auxiliado por Ivan Carlos Bohn, do Paraná, e Éder Alexandre, também do mesmo estado.

Polêmico, profissional de 48 anos é um dos nomes mais experientes das escalas da entidade máxima do futebol local.

Nesta edição da Bezona, por exemplo, Heber já trabalhou em duas jogos no decorrer do primeiro turno: Vitória 0 x 0 Náutico e Cruzeiro 1 x 1 CRB.

VALE MUITO

Guarani e Ponte Preta estão praticamente empatados na tabela da Série B após 31 rodadas disputadas.

Enquanto o Bugre ocupa a sexta colocação com 47 pontos, Macaca aparece logo atrás, em sétimo lugar com 46 tentos – o Juventude, último integrante do G4, tem 49.

VEJA MAIS: Ponte Preta conhece tabela do Paulistão; Dérbi 199 é no Majestoso

COMPROMISSOS

Antes do reencontro, no clássico mais tradicional do interior paulista, o Alviverde volta a campo no sábado, 02 de janeiro, diante do vice-líder do América-MG, no Brinco de Ouro da Princesa.

A Nega Véia, por sua vez, mede forças com o próprio Juventude nesta quarta-feira, 30 de dezembro, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a partir das 17h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo