Outro lado

Com 24 anos de canal, narrador Jota Júnior é dispensado do SporTV

Foto: Reprodução Globo/Lance!

Nesta terça-feira (14) em sua conta no Instagram, o narrador Jota Júnior anunciou seu desligamento do SporTV após 24 anos no canal esportivo do Grupo Globo, aonde chegou em 1999.

Antes de sua entrada na televisão, o locutor de 74 anos se destacou no rádio. No rádio paulistano, passou por rádios das cidades de Campinas e Americana, além de na capital paulista ter chegado as rádios Gazeta e Bandeirantes.

A passagem de Jota pela AM 840 e FM 90.9 de São Paulo possibilitou sua entrada na televisão. Na Band, narrou quatro copas do mundo: 1986, 1990, 1994 e 1998. Esteve afastado das transmissões no SporTV por ser do grupo de risco da Covid-19, e quando retornou, ganhou homenagens dos colegas.

Em sua conta no Instagram, o narrador escreveu sobre a situação. Confira abaixo o texto:

No mês em que completo 24 anos de casa estou deixando o SporTV. Acabo de ser comunicado. Pouco a dizer, mas agradecer a todos que me acompanharam em meus trabalhos. As páginas da vida vão sendo viradas e novos capítulos estão sempre a nossa disposição. Que outros desafios apareçam pois para a frente é que se anda

Ex-colegas de emissora como o comentarista Sérgio Xavier Filho, também escreveram nas redes sociais sobre Jota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo