Flamengo

Com a camisa do Flamengo, Isla fará primeiro jogo profissional no Chile: ‘Muito contente’

Publicado em

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
— Continua depois da publicidade —

Flamengo e Unión La Calera será muito importante para o clube carioca conquistar a vaga antecipada para as oitavas de final da Libertadores, mas o confronto vai ser especial para Mauricio Isla. O lateral-direito jogará pela primeira vez por um clube profissiona no Chile depois de 13 anos e diz estar muito contente pelo que vai acontecer.

— Estou muito contente. Jogar no meu país depois de 13 anos na Europa é uma sensação muito boa para mim. É muito difícil jogar num campo sintético. É muito diferente, a bola vai muito diferente, se corre de outra maneira. Esperamos que o Flamengo possa fazer uma boa partida. Vamos jogar pelos três pontos — disse à Fla TV.

+Clubes da Bélgica negociam a contratação de Rodrigo Muniz, do Flamengo

Isla passou 13 anos na Europa, onde defendeu Juventus, Queens Park Rangers, Olympique de Marselha e Fenerbahçe. O chileno foi para a Udinese, da Itália, antes mesmo de estrear profissionalmente.

Publicidade

Flamengo e Unión La Calera se enfrentam às 21h30, desta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores. Líder da chave, o Flamengo precisa de uma vitória simples para garantir a classificação antecipada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile