Goiás

Com a derrota para o Palmeiras, Goiás acaba com a sua sequência de resultados positivos

Foto: Divulgação Goiás Esporte Clube

Goiás perde para o Palmeiras fora de casa e sequência positiva acaba.

Na noite da última sexta-feira (15), Palmeiras e Goiás se enfrentaram no Allianz Parque, pela rodada de número 23 do campeonato brasileiro. Jogo este que culminou na derrota do esmeraldino por 1 a 0. O Goiás vinha numa sequência positiva sobre o comando de Armando Evangelista, eram 8 jogos sem perder, mas com a falha da defesa nos acréscimos a derrota veio com gol de Breno Lopes.

A partida se mostrou equilibrada do início ao fim. Na primeira etapa nenhuma das equipes conseguiu criar chances claras de gol, apenas lances isolados com Rony e Allano que resultaram em boas defesas dos goleiros. O segundo tempo seguiu de maneira parecida, até a expulsão de Raphael Guzzo aos 30 minutos, dando mais espaço a equipe paulista, que garantiu os três pontos com gol de Breno Lopes nos acréscimos.

Com a derrota, o Goiás acabou com uma sequência de 8 jogos seguidos sem perder. Foram 5 empates e 3 triunfos para a equipe goiana, totalizando 14 pontos em 8 confrontos. Tal fase distanciou o Goiás da zona de rebaixamento, são 4 pontos na frente do Santos que se encontra em 17º na tabela. O esmeraldino perdeu uma posição para o Bahia, caindo para 16º.

O próximo confronto do Goiás será no estádio Hailé Pinheiro na próxima quarta-feira (20) contra o Flamengo, a partir das 7 horas da noite. O esmeraldino contará com o apoio de sua torcida para voltar a vencer no Brasileirão e escapar do Z-4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo