Athletico

Com a presença de Osorio, elenco do Athletico se reapresenta neste sábado

Thiago Heleno em treino pelo Athletico - (Foto: José Tramontin/Athletico)

O grupo principal do Furacão terá o primeiro contato com o técnico Juan Carlos Osorio. A estreia será no dia 16 (terça-feira), pelo Paranaense

Foto: José Tramontin/Athletico

Depois do período de férias, o elenco do Athletico retorna às atividades neste sábado (6). O grupo principal do Furacão terá o primeiro contato com o técnico Juan Carlos Osorio, que chegou em Curitiba na última sexta. O primeiro jogo da equipe na temporada acontece no dia 16 (terça-feira), contra o Andraus Brasil, às 19h, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

+ Athletico vence mais uma na Copinha e garante classificação para próxima fase

No elenco, Osorio irá conhecer todos os atletas, entre eles os mais veteranos e líderes do grupo, como Fernandinho e Thiago Heleno. Além disso, será o primeiro contato dos novos reforços, como os estrangeiros Mateo Gamarra, Romeo Benítez e Léo Godoy. 

Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O colombiano Juan Carlos Osorio tem 62 anos e teve uma passagem pelo São Paulo em 2015, depois de ter tido muito sucesso no Atlético Nacional-COL. Depois, ele ficou três anos no comando da seleção do México, inclusive tendo disputado uma Copa do Mundo. Recentemente, em 2021 o treinador enfrentou o Athletico, quando comandava o América de Cali-COL, na Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo