Após três semanas afastado por uma lesão na coxa esquerda, Estêvão voltou a ser destaque nos treinos do Palmeiras e está pronto para retornar ao time titular na 30ª rodada do Brasileirão. O jovem atacante, que busca superar os números de seu ex-companheiro Endrick, aproveitou as sessões de treinamento para recuperar o ritmo e mostrar que está preparado para assumir um papel decisivo na reta final do campeonato. Com 9 gols marcados até agora, ele está na briga pela artilharia, especialmente com a lesão de Pedro, do Flamengo, que abriu espaço para seu favoritismo.
Com a corrida pela artilharia do Brasileirão entrando na reta final e a lesão de Pedro, do Flamengo, Estêvão se tornou um dos favoritos para levar o prêmio de artilheiro da competição. Ele retornou aos gramados contra o Red Bull Bragantino, mas saiu do banco de reservas. Agora, na 30ª rodada, a principal novidade no time do Palmeiras será o retorno da jovem estrela como titular.
Além do atacante, o Palmeiras contará com o retorno de Mayke, lateral-direito, que se recuperou de uma lesão na panturrilha direita, que o afastou por mais de um mês. No departamento médico, seguem o lateral-esquerdo Piquerez, o meia Maurício e o atacante Bruno Rodrigues.
Os convocados para seleções — Weverton, Gustavo Gómez e Richard Ríos — já retornaram e estão à disposição, assim como o lateral-esquerdo Caio Paulista, absolvido pelo STJD. O volante Gabriel Menino, no entanto, cumprirá suspensão por expulsão na última partida.
Com esses desfalques e retornos, uma provável escalação do Palmeiras para 30ª rodada terá: Weverton; Rocha, Gómez, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estevão, Felipe Anderson (Dudu) e Flaco López.