Cruzeiro

Com adiamento de jogo contra Internacional, Cruzeiro ganha mais tempo de preparação

Matheus Pereira no treino do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Cruzeiro e Internacional foi adiado devido a fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

Reprodução/Cruzeiro

Cruzeiro e Internacional iriam se enfrentar neste sábado (04), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, devido as fortes chuvas no Rio Grande do Sul, as partidas das equipes gaúchas foram todas adiadas. Com isso, a Raposa ganhou mais tempo para se preparar para o jogo contra o Alianza, nesta terça-feira (07), válido pela Copa Sul-Americana.

A equipe celeste vem de três empates na competição internacional e ocupa a terceira colocação do grupo B. Na última partida contra o time colombiano, o Cruzeiro chegou a abrir 3×0, mas tomou o empate no segundo tempo.

Veja o comunicado:

MUDANÇAS

Desde a última partida do Cruzeiro, muita coisa mudou. A SAF (Sociedade Anônima do Futebol) tem um novo dono, Pedro Lourenço. Parceiro de longa data e torcedor da Raposa, Pedrinho selou a compra de 90% das ações por R$600 milhões, e ocupou o lugar do ex-atacante Ronaldo Fenômeno. Além disso, Alexandre Mattos, Paulo Pelaipe e Edu Dracena chegaram como nomes de confiança do novo administrador para assumir a gerência do futebol.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram

Dentro das quatro linhas, o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) noticiou em uma live no YouTube, que Matheus Pereira teria acertado em definitivo com o Cruzeiro. Segundo PVC, o valor da negociação teria girado em torno de 5 milhões de euros, cerca de R$28 milhões.

SUL-AMERICANA

Com um maior tempo de preparação, o Cruzeiro vai manter o cronograma independente do adiamento da partida. Neste domingo (05), o clube irá para a Colômbia enfrentar o Alianza. Para sonhar com a classificação, principalmente como 1° do grupo, a Raposa precisa vencer.

O Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro somente no próximo domingo (12), para jogar contra o Atlético-GO.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo