Flamengo

Com as duas melhores campanha do returno, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam em jogo decisivo no Maracanã

Confronto pelo 1º turno entre Flamengo x Atlético-MG Foto: Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Flamengo Atlético-MG se enfrentam no Maracanã nesta quinta-feira (23), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer às 19h30 (horário de Brasília). Protagonistas de uma rivalidade quente nos últimos, ambos times estão na briga pelo título do Brasileirão.

Atualmente, o Flamengo se encontra na 2ª posição da competição, com apenas três pontos de diferença para o Galo, que está na 4ª colocação da competição, que está também na briga pelo título brasileiro. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na competição e o time carioca conseguiu sair com a vitória de virada em Minas Gerais.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

COMO CHEGAM AS EQUIPES

FLAMENGO

O Rubro-Negro vem numa sequência muito boa no Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias e apenas uma derrota nos últimos cinco jogos. O destaque vai para os confrontos importantes onde o clube tinha a necessidade de ganhar para dar confiança na luta pela classificação para a Libertadores e o sonhado título brasileiro.

Mas, o Flamengo, com a vitória em cima do América-MG na última rodada, garantiu a vaga na competição, mesmo que não seja de forma direta. O time de Tite garantiu a vaga pelo menos na pré-libertadores na próxima temporada. Agora, com os tropeços do Botafogo, que era líder por um longo período na competição, o Mais Querido voltou a sonhar com o título brasileiro, estando empatado em pontos com o líder Palmeiras.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Rossi, Matheuzinho, Leo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Pedro.. Técnico: Tite.

+ACOMPANHE AQUI TUDO SOBRE O FLAMENGO

Atlético-MG

Sendo o melhor time do returno da competição, o Galo encara o Flamengo com o seu melhor jogador atualmente. Paulinho, é o destaque do time de Felipão nesse segundo semestre. Apesar de não ter balançado as redes nas últimas três partidas, o jogador vinha numa boa sequência de gols e ajudando o Atlético-MG em sua arrancada ao topo da tabela.

Um dos favoritos ao título no início da temporada. o Galo não conseguiu apresentar um bom futebol durante a temporada. Mas, com a chegada de Felipão, o time conseguiu engrenar boas vitórias e hoje está na briga não só por vaga na Conmebol Libertadores, mas também pelo título brasileiro.

Pelo Brasileirão, nas últimas cinco partidas, são três vitórias e dois empates na competição. A última vitória foi contra o Grêmio em casa, pelo placar de 3 x 0 que colocou o time da luta pelo título.

+ACOMPANHE TUDO SOBRE O ATLÉTICO-MG

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Rubens; Paulinho e Hulk. Técnico: Felipão. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo