Palmeiras
Com atacante na mira, Leila quer até quatro reforços para o Palmeiras
Visando a próxima temporada, o Palmeiras deve ter em torno de quatro reforços para 2024, de acordo com a presidente Leila Pereira.
— Continua depois da publicidade —
Visando a próxima temporada, o Palmeiras deve ter em torno de quatro reforços para 2024, de acordo com a presidente Leila Pereira.
A mandatária revelou que tem dificuldade em trazer jogadores que atuem no estilo de jogo que ela prefere, e que pretende trazer jogadores ‘para resolver’.
– Tenho essa dificuldade de trazer atletas que joguem como quero. O Palmeiras não é lugar de aposentado. Não vou fazer isso. Contratação é caro, então quero contratar jogadores que podem resolver – disse.
Um dos alvos, é o atacante Bruno Henrique, de 32 anos, que está em fim de contrato com o Flamengo e ainda não acertou sua renovação. Ele chegaria sem custos para qualquer clube em caso de assinatura de pré-contrato com início para 2024.
Leila ressaltou que não quer jogadores em fim de carreira e que a ideia é buscar jogadores que não estejam em vias de se aposentarem.
– Eu tenho muita restrição para jogadores que estão se aposentado e querem se aposentar no Palmeiras. Não é nossa mentalidade. Não quero uma performance de um ano. Quero continuidade – confirmou.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A presidente ainda admitiu que tentou algumas contratações no meio do ano, mas que por conta de problemas que não cabem somente ao Palmeiras, não conseguiu concretizar as negociações.
– No meio do ano tentamos, sim, mas os atletas que foram escolhidos pela nossa comissão técnica não quiseram vir jogar no Brasil. É muito difícil morar aqui, a insegurança do nosso país, dos nossos clubes, causam verdadeira repulsa. O próprio Abel na última coletiva dele falou isso, que tivemos que liberar alguns atletas no meio do ano por causa disso – completou.
Na temporada de 2023, apenas dois reforços chegaram para o Verdão: o atacante Artur e o volante Richard Ríos.