Basquete

Com atuação impressionante de Holiday, Bucks batem Celtics e ficam a uma vitória de ir para final

Celtics Bucks
Divulgação/Milwaukee Bucks

O Milwaukee Bucks derrotou o Boston Celtics por 116 a 108, no TD Garden, nesta quarta-feira e abriu vantagem na série. Os Celtics lideraram a partida até o começo do último quarto, mas com uma atuação monstruosa defensiva de Jrue Holiday no ultimo período, Milwaukee saiu com a vitória. Giannis Antetokounmpo, dos Bucks, foi o cestinha da partida, com 40 Pontos e 11 rebotes, enquanto Jrue Holiday fez 24 pontos e oito rebotes e dois tocos fundamentais, foram os destaques da partida.

PRIMEIRO QUARTO

O jogo começou muito movimentado, as duas equipes estavam bem ofensivamente e conseguiam pontuar. Holiday foi o destaque do quarto e comandou as ações ofensivas fazendo nove pontos. Os mandates tiveram Daniel Theis como cestinha do período, com seis pontos em sequência que deixou o placar equilibrado. O primeiro período acabou com o placar de 26 a 28 para os visitantes.

SEGUNDO QUARTO

Os mandantes voltaram bem ofensivamente, conseguiram virar e abrir vantagem graças as boas jogadas de transição, as bolas do perímetro e a boa defesa imposta para cima do adversário. Giannis fez 15 dos 19 pontos do time no quarto. O jogo foi para intervalo com o time da casa em vantagem de sete pontos. Placar de 54 a 47.

TERCEIRO QUARTO

Na volta do intervalo, o Jaylen Brown voltou com tudo, mostrou boas ações ofensivas, conseguiu pontuar no garrafão e converter as bolas da linha dos três pontos, fez 16 dos 32 pontos do time no quarto. Pelo lado dos Bucks, o grego fez 13 pontos. O quarto acabou com a maior vantagem do jogo para mandantes, 12 pontos; Placar de 86 a 77.

QUARTO QUARTO

Assim como no último jogo os dez minutos finais da partida, foram de virada da equipe visitante. O Milwaukee Bucks voltou para o quarto disposto a virar a partida, conseguiram limitar a equipe da casa a somente 21 pontos no quarto, anulando suas principais armas. No ataque, Giannis e Jrue Holiday comandaram a virada, o grego com as infiltrações e bandejas e Jrue com as bolas do perímetro. Os Celtics nada puderam fazer não conseguia se encontrar no ataque e deixaram a desejar na defesa perdendo muitos rebotes defensivos. O quarto acabou com a vitória parcial de 33 a 21 para os visitantes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo