Demais estaduais

Com boa vantagem, Goiás recebe o CRAC e busca sacramentar classificação no Estadual

Foto: Fernando Lima / Goiás E.C

O Goiás recebe o CRAC neste domingo (13) no Estádio da Serrinha, e busca sacramentar a sua classificação para as semifinais no Campeonato Goiano 2022. Na partida de ida, o Verdão venceu o CRAC por 3 a 0 em Catalão (GO) o que deixa a vida do Goiás tranquila para esta partida. 

COMO CHEGAM AS EQUIPES 

O Goiás chega para este confronto diante do CRAC na Serrinha bastante tranquilo, pois no primeiro jogo venceu o Leão por 3 a 0, e com um empate já garante sua classificação. O anel superior da Serrinha foi liberado pelos bombeiros e sua capacidade foi ampliada, e a expectativa é de lotação máxima nesta partida, cerca de 15 mil lugares foram liberados. O Esmeraldino buscará a sua oitava vitória consecutiva no estadual.

Já o CRAC chega para esta partida tendo que reverter o placar elástico feito pelo Goiás no primeiro jogo para se classificar. O Leão terá que vencer o jogo por uma diferença de quatro gols, ou vencer por três gols de diferença para buscar a classificação nos pênaltis. A equipe que enfrenta o Goiás deve ser a mesma que jogou a última partida.

RETROSPECTO 

Jogos: 66

Vitórias Goiás: 35

Empates: 19

Gols Goiás: 109

Vitórias CRAC: 12

Gols CRAC: 64

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo