Copa do Mundo Feminina - Austrália & Nova Zelândia 2023

Com bobeada da defesa brasileira no final, França vence Brasil e é líder do grupo F

França (Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

Com o resultado, a França é líder do grupo, com quatro pontos. Brasil é o segundo com três

(Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

França venceu a Seleção Brasileira na manhã deste sábado (29), pela segunda rodada do grupo F da Copa do Mundo Feminino. Le Sommer e Renard garantiram a vitória francesa e Debinha marcou para as brasileiras no Brisbane Stadium.

Com o resultado, a França é líder do grupo, com quatro pontos. Brasil é o segundo com três. Jamaica em terceiro com um ponto e Panamá com zero.

+ LEIA MAIS

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado e com pressão da França. A marcação era alta na saída de bola do Brasil, que ficou mais recuado e sem conseguir sair jogando, só quando aumentava a velocidade nos passes. O gol francês saiu aos 17 minutos, Le Sommer chegou e balançou as redes de Lelê. O Brasil respondeu com troca de passes de Geyse com Debinha, que rolou para Adriana, mas chutou por cima do gol. A França chegou mais duas vezes, defendidas por Lelê, e as brasileiras arriscavam de fora da área, mas nada de gol. Assim, a primeira etapa terminou 1×0 para as francesas.

O segundo tempo começou com a mesma intensidade, mas o Brasil voltou melhor, faltava só aquele capricho na finalização, que veio aos 12 minutos. Debinha recebeu e chutou pro gol e empatou a partida, num momento em que o Brasil era mais presente na área. Na sequência, o jogo ficou mais movimentado no meio de campo, e faltava aquela boa finalização para ambas as seleções quando chegavam na área. Aos 37, Renard aproveitou bobeada da defesa brasileira e virou a partida para a França, que venceu por 2×1 no Brisbane Stadium.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Copa do Mundo Feminina, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na terceira e última rodada da fase de grupos, o Brasil enfrenta a Jamaica. A bola rola na quarta-feira (2), às 7h (de Brasília) no Estádio Melbourne Rectangular. A França duela contra o Panamá no mesmo dia e horário, mas no Sidney Football Stadium.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo